26 coisas para fazer em 2015


As promessas de fim de ano tem uma péssima fama, afinal. por que é tão difícil tirar elas do papel? Eu, por exemplo, não lembro da última vez que cumpri uma promessa dessa, shame on me, mas enfim, também nunca corri atrás, e assim fica realmente difícil impossível. Mas como é de praxe, não pude deixar de criar essa lista, depois que terminei percebi que a maioria são coisas simples, e dependem bascimente de força de vontade, um pouquinho de dinheiro, paciência e disposição.

Mas por que 26 coisas?
Em 2015 eu faço 26 anos, e cheguei a conclusão de que eu sou uma pessoa acomodada, eu tenho mil sonhos e planos, mas nunca os coloco em prática, e preciso mudar, preciso ser mais ativa e correr atrás dos meus sonhos, e se eu não conseguir me organizar para por em prática itens básicos dessa lista, eu estou em sérios problemas.  



A lista: 
  1. Deixar o cabelo crescer;
  2. Redecorar o  quarto;
  3. Comprar um álbum do Got7;
  4. Completar minha coleção de funko pop da Hora de Aventura;
  5. Me dedicar mais ao blog;
  6. Comer menos pizza;
  7. Voltar a pesquisar/estudar os temas que eu mais gosto, como política e religião;
  8. Pintar o cabelo;
  9. Aprender a dirigir:
  10. Ter três novas blythe: uma vampira, uma derby girl e uma Alice Madness;
  11. Assistir Battlestar Galáctica, e terminar de ver The A Team;
  12. Comprar menos livros, e ler mais mangás/HQ;
  13. Me dedicar ao inglês;
  14. Trocar de celular;
  15. Ser mais organizada;
  16. Ir a um show de rock:
  17. Fazer uma tatuagem em homenagem a minha banda favorita;
  18. Ir na Bienal do Rio de Janeiro;
  19. Ver mais k-dramas, animes e não atrasar com os meus seriados favoritos;
  20. Terminar as séries literárias que estou lendo (O.O é muita coisa);
  21. Comprar uma instax mini 8 (Amarela, mas vale a preta também)
  22. Enfim ter uma capa para meu kobo, tadinho ele está sofrendo;
  23. Ler 50 livros ou mais;
  24. Andar de patins;
  25. Dar atenção especial a duas sagas que eu quero começar e terminar de ler esse ano: O senhor dos anéis e Harry Potter;
  26. Fazer aquelas reformas em casa em estou prometendo há anos;

Essas são minhas resoluções de ano novo, vou me dedicar ao máximo para alcançá-las, espero conseguir!

4 comentários:

  1. Moça bate aqui \o/ Também me acho bem acomodada rs e quase nunca cumpro uma lista :O Eu gostei da sua e acho que vou me arriscar com uma lista também hahaha

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
  2. Acho 26 itens tanta coisa que admiro a sua disposição para fazer uma lista desse tamanho. AS~DFA~ÇSDLKF Espero que consiga e que no final de 2015/início de 2016, volte e conte-nos que - apesar da má fama das promessas de início de ano - você conseguiu cumprir aquelas que se propôs!

    http://ternatormenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Juliana querida estou na torcida para que vc consiga colocar em prática suas metas. Um conselho é fazer dia a dia um pouco e ir acompanha do o progresso. E com certeza algumas só dependem de nossa organização, foco e força de vontade; outras dependem de dinheiro mas se pouparmos um pouco também conseguiremos (exceto e, sonhos maiores que precisa de um planejamento financeiro maior). Mas enfim tenho certeza que conseguiremos fechar 2015 mais realizadas que em 2014!!!
    Beijos e sucesso viu!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Juliana, tudo bem?
    É sempre bom ter metas, e espero que você consiga fazer todas as 26 coisas. Estou na torcida, e que 2015 seja o ano das metas atingidas.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir

Oi!! Eu falo muito abobrinha, então obrigado por comentar.

Lembre-se de ter cuidado com os spoilers, e sempre respeite as opiniões contrárias.