Sobre... O que 2014 trouxe de bom


Nesses meus 25 anos de vida, 2014 foi sem sombra de dúvida o ano mais intenso, maluco e divertido. Eu aprendi tanto, conheci várias pessoas que se tornaram amigos queridos, e pude enfim tirar alguns projetos da gaveta, e realizá-los. Eu sou grata pelas oportunidades e desafios que o ano de 2014 me trouxe, por que a minha vida mudou, não só financeiramente, mas também me sinto uma pessoa diferente, muito mais responsável, menos tímida, e mais disposta a aprender e a ouvir os outros. Eu espero sinceramente que 2015 seja ainda melhor! 

Como um último balanço do ano que passou, eu escrevi esse post para falar um pouco sobre meus pontos altos de 2014.

Trabalho
O ponto alto do meu ano foi começar a trabalhar, e nossa, ter meu próprio dinheiro, foi uma mudança significativa na minha vida. Além desse lado de ser responsável pelas contas da casa e etc e tal,. eu tive que aprender a lidar com a minha timidez, o que não foi fácil, exigiu muito de mim, e ainda exige. Além de fazer a minha parte eu acabei acumulando função, o que foi uma LOUCURA total, mas muito gratificante, pois apesar de todo stress (quando meu telefone tocava, eu quase arrancava os cabelos) eu consegui dar conta, o que me deixou mais confiante, sim, eu posso lidar com isso! Além de tudo, tive a oportunidade de conhecer pessoas incríveis, que hoje posso chamar de amigos. <3

Kpop
Se tem alguma coisa que marcou meu ano, foi ter descoberto a magia do KPOP, sério, É MUITO BOM, e completamente viciante, eu recomendo a todos! Foi em maio que eu comecei a ouvir o GOT7, fiquei viciada, mas pensei que logo passaria, aí veio a curiosidade de saber mais sobre os integrantes da banda, e o amor só foi aumentando, hoje não sei viver sem. E para piorar minha situação, kpop é um vórtice que suga você, quando você começa não consegue parar mais.

Coleções
Um dos meu grandes sonhos na vida era poder ter uma blythe, eu fiquei namorando elas no site We love Blythe, por alguns anos, até ter a oportunidade de poder comprar a minha, e depois da primeira, veio a segunda e a terceira, e ainda tem mais por vir. Colecionar blythes é uma hobbie delicioso, e o fato delas serem completamente customizáveis, me deixa cheia de ideias na cabeça. Falei mais sobre elas nesse post. Se quiserem ver fotos das minha dolls, acessem meu flickr.

Tessa virtue e Scott Moir
No começo de 2014 aconteceu na Rússia as Olimpíadas de Inverno, e confesso que até 2010 achava o evento um desperdício de dinheiro. Eu tinha uma visão limitada de que, categorias como o ice dance, entre outras, não eram esporte, porque toda a minha bagagem como torcedora, vinha de um esporte de massa como o futebol, então até eu entender que existem outras formas de esporte e de torcer levou um tempo. Mas enfim, em 2010 eu acompanhei todas as competições de ice skating e ice dance, sendo o primeiro o meu preferido, aqueles saltos maravilhosos e desafiadores me deixaram de queixo caído, mas eis que em 2014 tudo mudou e eu fui conquistada pelo ice dance, eu me emocionei com cada patinador, mas foram as apresentações da Tessa Virtue e o Scott Moir, que me fizeram chorar, tamanho era a carga de sentimento com que os dois se apresentavam, eu agradeço a eles por terem deixado o meu ano mais lindo.

3 comentários:

  1. Ai, Ju adorei o post! 2014 foi um ano bem equilibrado para mim, tive perdas, mas muita coisa boa também aconteceu. Comecei a trabalhar na minha área de formação foi uma grande conquista, estou aprendendo bastante na prática e vendo como a realidade é totalmente diferente do que vemos na universidade. Espero que 2015 traga ainda mais coisas boas!

    Beijos!

    Rafa [ Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  2. Até me assustei lendo esse blog porque eu vi a gente é muito parecida!

    Eu estou louca para conseguir logo meu estágio porque não depender mais dos meus pais vai serum alívio muito grande para mim. Ter meu próprio dinheirinho e conhecer gente nova vai ser bem legal também.

    K-pop, como não amar kpop? <333333333

    E blythe é uma das coisas que eu mais quero! Faz muito tempo que eu namoro o we love blythe e não vejo a hora de te ruma para chamar de minha. hihihi <3

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa Ju fico feliz por vc ter tido tanta coisa boa no seu ano de 2014, esse que foi um ano bem dificil para muita gente (mas acredito que na dificuldade aprendemos mais que na facilidade).
    Enfim essa questão de trabalhar e ter nosso próprio dinheiro é o máximo mesmo; passei por isso nos sete anos que trabalhei no aeroporto, mas agora estou fora do mercado de trabalho e economia é meu sobrenome, mas esse ano voltarei e já tenho algumas listas de desejos.

    Não conhecia o Kpop e visitei o Link que vc indicou e achei que no mínimo eles tem carisma e sabem dançar!!!!

    Conheci as blythe através de vc também e achei o máximo. As suas são umas fofas!!! Parabéns pelo com gosto!!!
    E sobre a patinação artística, o pouco que conheço, é de babar mesmo!!!

    Beijos e um 2015 fantástico para nós!!!!

    ResponderExcluir

Oi!! Eu falo muito abobrinha, então obrigado por comentar.

Lembre-se de ter cuidado com os spoilers, e sempre respeite as opiniões contrárias.