Book Haul #1


Como parte das mudanças que estou preparando para o blog esse ano, a coluna Book Haul, veio para substituir o 'Enquanto isso por aqui', que era onde eu trazia atualizações sobre as minhas leituras e aquisições do mês, apesar de gostar do formato antigo, eu estava querendo essa mudança há algum tempo, pretendo assim espero escrever um por mês, e vou falar um pouquinho sobre cada livro/hq/mangá que chegar.

Álbum de figurinha Hora da Aventura
Tem coisa mais linda e fofa que esse álbum? Eu sou apaixonada por Hora da Aventura, e fiquei maluca quando vi esse lançamento da Panini, que apesar de ser um pouco caro, eu não podia ficar sem. Nem lembro direito a última vez que tive um álbum de figurinha (acho que foi o de High School Musical, pois é), mas amei relembrar a sensação de colocar as figurinhas no lugar, #nostálgico.

O livro do Bem
Eu só conheci o site Indiretas do bem, e consequentemente o livro, a pouco tempo. daí vocês podem ver como eu sou uma pessoa atualizada. Mesmo ficando off da blogsfera ano passado, eu percebi que os livros interativos viraram febre no Brasil, estou amando isso! É claro que alguns são mais divertidos que outros, até agora o meu favorito foi O livro do bem, o livro tem uma diagramação linda, algumas atividades para exercer a imaginação, e o que eu mais gostei, mensagens de incentivo!

Alice no país das maravilhas
Há muito tempo eu estava querendo essa edição, que é ainda mais linda ao vivo, eu garanto. Eu já tenho uma edição de Alice, mas não podia ficar sem essa (nunca é demais, eu quero pelo menos mais uma), adoro essas ilustrações, são bizarras, e combinam perfeitamente com o livro. O mais engraçado é que quando o livro chegou minha mãe pegou ele, olhou para mim e soltou: "Não tinha um com a capa melhor não, esse é muito feio" amo essa mulher. 

O Senhor dos Anéis
Não sei o que falar, só sentir. Ter essa edição em mãos é um sonho realizado. Senhor dos anéis é uma história que faz parte da minha vida, e sempre tive vontade de ler os livros, mas sabe como é, nunca realmente fiz algo para que isso acontecesse. Mais aqui está, minha meta para 2015. 

Sakura Card Captors #3 ao #5
E seguindo outra meta estipulada para 2015 chegou aqui em casa mais três volumes de Sakura Card Captors, e eu já li todos. Essa leitura tem sido muito nostálgica, quero também rever o anime, que eu tanto amo. 

Gravitation #1 e #2
Eu passei um bom tempo postergando essa compra, eu amoooo o anime, mas o traço do manga é tão diferente (a começar por essas capas horrorosas) que eu fiquei meio chocada, e adiei a compra eternamente. Mas, como eu amo muito mesmo a história, e quero ter a coleção aqui em casa, (por que Suichi e Yuki = <3) enfim optei pela compra, por que, se eu deixasse para comprar depois, certamente não acharia mais. Estou adorando a leitura, apesar de não conseguir reconhecer o Suichi em algumas cenas, valeu a pena comprar, só acho que a edição podia ter um acabamento melhor, minhas capas descolaram todas ;'( 

Capitã América #1 ao #3
Capitã Marvel é minha primeira HQ de super-herói, e eu não podia ter começado melhor. É engraçado como a maioria das pessoas imagina que todas as Hq's são de super-heróis, vocês nem acreditam, tem para todos os gostos e estilos. E li ótimas resenhas dessa HQ, e estou super curiosa para conhecer a personagem principal, que é muito badass.

Faço Boa Arte
Neil Gaiman!!! <3 Esse livrinho curto é a transcrição de um discurso do Neil Gaiman para um turma de formandos em Artes, é inspirador e motivacional, dá para ler em menos de trinta minutos, e tem lições para toda a vida.

Peter Pan

Muitos sonhos se realizando nesse book haul! Eu queria esse livro há tempo, e aproveitei uma promoção do submarino para comprar, essas edições pocket de capa dura são puro luxo!

O cão dos Bakersville
Faz algum tempo que eu iniciei minhas leituras de Sherlock Holmes, e tenho como meta pessoal ler todos os contos e romances. já iniciei a leitura do livro e estou roendo unhas para saber todos os mistérios.

Doctor Who
A partir de agora, quando alguém me perguntar qual é o livro mais lindo da minha estante, a resposta vai estar na ponta da língua, por que nada supera a beleza desse livro, estou apaixonada.



3 comentários:

  1. Sherlock Holmes deve ser maravilhoso.. Sempre gostei do personagem.. Adsisti a série e amei e já comorei o primeiro :)
    E aue livro lindinho esse livro do bem.. Não sou mt fã de livros interativos mas quero esse!
    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
  2. Super invejinha de você agora *O* hahahaha' amei as novas aquisições! E amei a opinião da sua mãe sobre a capa de Alice. hahaha' Com certeza minha avó diria a mesma coisa u.u rs Quero muito ler mais HQ's :'( todas que você comprou parecem bem interessantes. E essas edições de bolso da Zahar são lindas <3

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ju!
    Seu book haul está mega recheado! Tenho muita vontade de começar minha coleção do senhor dos Anéis preciso ler essa série, mas acabo sempre adiando. Eu gosto bastante de HQs de super-heróis, mas não leio muito, gostei dos que você comprou! Esse livro do Sherlock Holmes é capa dura? Achei muito bonito! Adorei tudo, boas leituras! ;)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir

Oi!! Eu falo muito abobrinha, então obrigado por comentar.

Lembre-se de ter cuidado com os spoilers, e sempre respeite as opiniões contrárias.