[BEDA] Top 5: DIY GEEK

Esse post é especial por que vou dar dicas de duas coisas que eu adoro: trabalhos manuais e decoração geek, fiz uma coletânea dos melhores DIYs que eu já assisti e que me inspiraram, para aqueles, que assim como eu querem decorar a casa sem gastar muito. A verdade é que é tudo muito lindo, mas nem sempre dá para comprar tudo que a gente quer, então, nada melhor do que arregaçar as mangas e sujar as mãos para deixar a nossa casa do jeito que a gente quer.

Eu escolhi só cinco videos, mas as opções são as mais variadas (sugiro dá uma conferida nos canais, tem vários outros videos) e os materiais são tranquilos de comprar, a maior parte você encontra em qualquer armarinho, e ainda tem a opção de comprar online, uma ótima dica é o Bazar Horizonte, já comprei várias vezes com eles, e nunca tive problemas.  

Artesanato é meu segundo hobbie favorito, tenho mil ideias, e quero colocá-las em prática todas ao mesmo tempo, por isso eu tenho um cantinho com os mais variados materiais, principalmente para ponto cruz (tenho muitas muitas linhas), tenho me dedicado aos gráficos da Soda Stitch, que são gigantes e desafiadores, mas estou pensando em variar, para trabalhar principalmente com feltro, tenho tantas ideias

1 - BMO - Hora da Aventura

2 - Luminária - Doctor Who

3 - Almofadas - Hora da Aventura

4 - Porta recados - Pac Man

5 - Bookmark - Harry Potter

Confira no Wattpad: Just a normal Day


2 comentários:

  1. AHHH eu amo DIY, desde criança <3 Confesso que nem todas as invenções dava certo, mas eu tentava viu. Infelizmente não tenho mais tanto tempo pra isso, mas de vez em quando me arrisco numas customizações. AMEI o post e quero assistir a todos os vídeos *O*

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, quero tudo! ahahahaha Se deixar eu faço todos! O pior é que meu quarto é pequenininho, e mal cabe eu, imagina isso tudo! ahahahaha
    lindo blog, parabéns.
    Meu blog é de textos que eu faço, se quiser ler algum:
    www.pensapequena.com
    super beijo

    ResponderExcluir

Oi!! Eu falo muito abobrinha, então obrigado por comentar.

Lembre-se de ter cuidado com os spoilers, e sempre respeite as opiniões contrárias.