[BEDA] Playlist #3: Lindsey Stirling


Eu já escrevi aqui no blog sobre Lindsey Stirling, e até hoje é um dos posts mais acessados e comentados, o que me deixa feliz em saber que existe tantos outros fãs apaixonados. Durante esses três anos, desde aquele primeiro post, meu amor e admiração por ela só cresceu, sua determinação me ensinou que é preciso batalhar por aquilo que desejamos, não importa o que os outros digam, você tem que seguir o seu coração, e foi com essa coragem, depois de batalhar muito por sua música, e de ouvir tantos nãos, que ela hoje é uma artista reconhecida internacionalmente, e lota shows por onde passa.

Em abril desse ano ela veio com a turner para o Brasil, e tive a oportunidade de ir ao show, ainda não acredito que realizei esse sonho, poder ver de pertinho uma das minhas artistas favoritas foi mágico, espero que ela venha outras vezes, quero estar lá. Espero que gostem!!!


1- Beyond The Veil 


2 - Shatter Me


3 - All of me


4 - Pure Imagination


5 - Take Flight


Confira o canal da Lindsay no youtube




2 comentários:

  1. Oi, Juliana! QUE POST LINDO *.*
    Sério que você foi no show dela? Que sonho <33 eu queria muito ter ido, mas não pude ir :(
    Ainda não tinha parado para ouvir Pure Imagination, mas adorei haha

    Beijos
    http://aluafoiaocinema.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju,
    Que postagem maravilhosa.
    admiro a Lindsey, queria tocar violino.
    Linda essa versão de All of Me
    Adoro a música dela no álbum da Jessie J, também :D

    bjs e tenha uma ótima quarta.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir

Oi!! Eu falo muito abobrinha, então obrigado por comentar.

Lembre-se de ter cuidado com os spoilers, e sempre respeite as opiniões contrárias.