[BEDA] SOBRE... WWE


Quem me segue, principalmente no twitter, deve ter acompanhado alguns dos meus surtos relacionados a WWE, que ocorrem sobretudo nas noites de segunda, ou quando tem algum evento no final de semana, como o que ocorreu no dia 19/07. E se nas redes sociais eu pareço surtada (ver tweets abaixo), não queira nem saber como é ao vivo, até por que ver WWE sem gritar, não tem graça.

Eu comecei a assistir WWE há uns 8 anos, quando passava nas tardes do SBT, durante esse tempo, foram raras as ocasiões que eu consegui assistir na TV, e infelizmente não pude acompanhar como eu gostaria, já que não tinha tv a cabo, e internet boa era um sonho distante, desse jeito eu deixei de ver os meus super astros e divas favoritos (rios de lágrimas), mas não tem como voltar no tempo (a não ser que eu encontre por aí um Timelord). Hoje fico imensamente feliz por poder acompanhar o programa ao vivo (nunca imaginei), poder assistir os PPV, e surtar muito no twitter com os outros fãs muito mesmo.
Minha mãe não entende como eu e minha irmã gostamos tanto de WWE, o que eu posso dizer, há uma série de motivos, a) as intrigas, confusões e picuinhas entre os super atros e divas, que faz você amá-los ou odiá-los, b) eu amo as divas, sinceramente, adoraria que tivesse mais espaço para elas, elas são badass, c) o fato de que, tudo pode acontecer, mesmo que isso seja bem irritante as vezes d) a participação de super astros ou divas que já se aposentaram, é loucura ouvir aquela entrada que você não ouve há muito tempo, é de arrepiar e) os golpes, para quem não sabe, cada lutador tem uma série de golpes específicos, meus favoritos são o stunner, spear e o rko (ainda estou aprendendo).


   
1 e 2: Lita, a diva das divas, a melhor diva de todos os tempos.
3 - A linda, poderosa e loira Kelly Kelly;
4 - O spear mais foda de todos os tempos;
5 - O RKO da víbora Randy Orton;
6 - Mais divas deviam fazer spear, melhor golpe ever;
7 - The Undertaker, o melhor, o fodão, o maioral


1 comentários:

  1. Não tem igual o Undertaker, mano, o cara é fodástico. Mas tenho que dizer que sou apaixonada pelo irmão postiço dele, Kane, não me mate, mas ele foi um dos melhores, tenho que ser sincera e falar que agora ele tá uma bosta #sofrida. Queria muito que a Kelly Kelly voltasse, sempre fui apaixonada por essa mulher (shippo ela com o Randy), e a AJ também, que foi o motivo para mim começar a assistir WWE. Lita e Trish, como não amar? Apaixonada novamente, kkk. Mas também tem aquela pessoa ou pessoas que não gostamos, vulgo The Bellas Putas Twins, tsc, tsc. Adorei seu post, bom saber que tem alguém na blogosfera literário que também gosta de WWE.
    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir

Oi!! Eu falo muito abobrinha, então obrigado por comentar.

Lembre-se de ter cuidado com os spoilers, e sempre respeite as opiniões contrárias.