[BEDA] Wishlist #1


Já que este mês eu estou participando do BEDA, decidi participar do projeto em cima da hora, então não deu tempo de preparar nada com antecipação, dessa form decidi terminar alguns posts que já estavam no rascunhados há algum tempo, fiquei chocada com a quantidade, tem post para umas duas semanas, menos mal.

Eu tenho uma lista enorme de coisas que quero comprar, algumas baratinhas, outras nem tanto, e enquanto eu vou juntando o dinheiro necessário para ir as compras, essa lista só aumenta, com os mais variados produtos. Eu adoro ler wishlists em outros blogs, e sempre tive a ideia de trazer aqui para cá, então vamos a primeira. 


1- (Funko Pop Disney)
Meu sonho é ter uma estante só com essas miniaturas lindas! Mas, para controlar meu consumismo, na minha lista de desejos só tem duas. E uma delas é essa fofura, quem aí viu o filme? Impossível não amar.

2 - Nina Ricci (Perfume)
Ah, que cheirinho bom tem esse perfume, e esse vidro, coisa mais linda! Então, ainda vai demorar para ter esse aqui, pois vou ganhar de presente de natal (tão longe) mas vai valer a pena esperar.

3 - The Ultimate Hitchhicker's guide to the galaxy
Acho que falei muito pouco sobre o quanto eu amo O guia do mochileiro das galáxias por aqui, mas saibam que é minha série favorita ever. Então, é questão de honra para mim ter essa linda edição da Barnes and Noble.

4 - Relógio de bolso
Eu tenho uma paixão enorme por acessórios vintage, e quase fiquei maluca quando vi esse relógio, tem coisa mais linda nesse mundo?

5 - Câmera Fujifilm instax 8
Como qualquer um que cresceu vendo filmes e séries nos anos 90, eu sempre tive vontade de ter uma câmera tipo polaroid, e quando eu conheci esse modelo da fujifilm, que além de linda, tem um preço acessível, eu já coloquei na minha lista de futuras compras.

6 - Cofre cabine telefônica
É claro que para comprar esse tanto de coisa é preciso economizar, e nada melhor do que um cofre lindo desse jeito.

7 - Molduras
Eu tenho procurado há um tempo um lugar onde comprar molduras (de qualidade) por um preço bom, achei um site de confiança, impossível não querer todas. 

8 - Brincos
Coloquei o brinco de coruja só como ilustração, sou apaixonada por brincos, mas tem que ser os pequenininhos, e é quase impossível encontrar, mas achei na loja I love Acessórios ótimas opções, e quero comprar tudo. 

9 - (Funko Pop)
Oh my globs!! Se fossem um pouquinho mais barato eu acho que não teria espaço para colocar tantos "cabeçudinhos" na prateleira. 

10 - The demon's lexicon
Eu não sei nem como colocar em palavras o quanto eu quero esse livro. Muito Muito Muito!!!!



1 comentários:

  1. Achei super legal sua wishlist, a Fujifilm instax 8 é uma coisa que estou desejando há tempos, sempre entro nos sites e dou uma olhada nela haha
    Esse relógio de bolso é lindoo! E molduras são super legais.

    Beijos
    http://aluafoiaocinema.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!! Eu falo muito abobrinha, então obrigado por comentar.

Lembre-se de ter cuidado com os spoilers, e sempre respeite as opiniões contrárias.