[Wishlist] Bienal do Livro 2015


Eu criei o blog em 2011, e desde então, toda época de Bienal eu digo a mesma coisa, 'de que na próxima, com certeza eu vou', eis que chegou o ano, enfim, vou poder circular por aqueles pavilhões abarrotados de livros e pessoas, e como não poderia faltar, criei uma wishlist dos mais desejados, que carinhosamente apelidei de 'os livros que eu quero comprar, mas que provavelmente não vou, por que com certeza vou esquecer tudo e comprar outros', me conheço.

Os reis absolutos da minha wishlist são os YA's, e por mim levaria uns 20/30/40 (já vi gente fazendo isso), mas como não posso me dar esse luxo, por motivos de tempo, espaço e dinheiro, fiz uma lista priorizando todos os o livros que são os meus top desejados, aqueles que eu estaria lendo agora se já tivesse comprado, é importante ter isso em mente, não adianta comprar tudo que vê pela frente, fazer dívida no cartão, só para deixar o livro pegando poeira na estante, demorei um tempo para entender isso, e pretendo aproveitar meu passeio sem estourar o limite do meu cartão.

Minha prioridade número 1 é Lírio Azul, Azul lírio, 3° livro da minha série favorita do momento, The raven Boys, me falta palavras para descrever o que eu sinto por essa série, sabe aquele livro que você termina de ler, e sente que todo mundo devia amá-lo do mesmo jeito que você, é isso que a autora faz conosco. Em segundo, vem Os bons segredos da Sarah Dessen, que é sinônimo de livro bom, já li dois livros da autora, e me apaixonei por suas histórias, estou torcendo para Seguinte lançar todos os livros dela, depois tem Para todos os garotos que já amei, faz um tempão que vejo/leio sobre esse livro em v(b)logs gringos, acho a proposta do livro muito interessante, me faz sentir nostálgica.

Não poderia faltar nesse lista alguns títulos que eu já to prometendo comprar há algum tempo, como o segundo volume das trilogias Sábado a Noite e Anômalos, outro que eu quero muito é Rani e o sino da divisão, eu já li inúmeras resenhas desse livro, fiquei com uma expectativa altíssima em relação a ele, tenho certeza que será correspondida. Por último, mas não menos importante, tem o lançamento da nova série de Rick Riordan, dessa vez sobre mitologia nórdica, alguma dúvida de que vai ser foda?

Juro solenemente que não irei comprar mais do que posso pagar, será que consigo? 

6 comentários:

  1. Fazer wishlist na epoca de bienal é quase obrigatorio, até eu que nem vou, to querendo fazer haha
    PRECISO ler The raven Boys e ler algum livro da Sarah Dessen.

    Beijos
    http://aluafoiaocinema.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia The raven boys e depois me conta, tenho certeza que você vai amar.

      Excluir
  2. Queria eu poder ir à Bienal do Rio algum dia :'( Sempre vejo muitos livos bons em ótimos preços. Mas sobre sua wishlist: espero que compre todos e ainda dê pra comprar mais outros <3 hahaha' Os Bons Segredos eu também quero muito, porque né, Sarah Dessen. E sobre Sábado à Noite: não entendo como ele despertou interesse, achei o primeiro livro tão mal escrito e com uma história tão fraca :'(

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que para esse tipo de evento a gente tem que se planejar com antecedência, o que eu não fiz, por que tirei férias em julho e gastei até minha décima geração, mas meu objetivo nem é comprar muitos livros e sim passear e comprar o que eu puder em conta.
      Eu gosto da Babi como blogueira, e por que ela é fã de kpop, por isso sempre tive curiosidade de ler a série dela, espero pelo menos me divertir com a leitura.

      Bjs

      Excluir
  3. Quero ler os bons segredos, adoro os livros da sarah dessen
    http://blogradioactive.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju,
    Adorei sua wishlist e espero que você consiga adquirir todos.
    Sou doida pra ler Sábado à Noite da Babi...comprei esse de crônicas dela com a Bruna, Paula e Thalita.
    Espero gostar...ela e a Bruna são as que não conheço a escrita, ainda.

    Quero muito ler o da Jenny Han, também.

    Se divirta na Bienal ♥

    bjs e tenha um ótimo final de semana.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir

Oi!! Eu falo muito abobrinha, então obrigado por comentar.

Lembre-se de ter cuidado com os spoilers, e sempre respeite as opiniões contrárias.