[TAG] No país das maravilhas

Depois daquele trailer maravilhoso de Alice através do espelho, decidi responder essa tag rapidinha aqui no blog. Espero que gostem!!!!

Alice: um livro que te fez cair em um mundo completamente diferente
Jogos Vorazes. Conhecer os distritos e a crueldade da Capital foi uma imersão num mundo pós-apocalíptico, e minha primeira experiência com distopia, me deixou sem fôlego.

Chapeleiro Maluco: um livro com um protagonista louco
Acho que não li nenhum livro com uma protagonista tão maluca quanto Delilah Darling de Qual o seu número? Em sua roadtrip para reencontrar os ex-namorados, e o futuro marido, Delilah protagoniza situações cômicas que beiram ao absurdo. Acho muito justo dizer que ela é a protagonista mais doida de pedra que eu tive o prazer de ler.  

Coelho Branco: um livro que atrasou suas leituras
Há quase quatro anos atrás, ou mais, realmente não lembro, cai na besteira de ler um livro chamado Melancia, agora, me desculpa se você é fã do livro ou da autora, ô coisinha intragável, a leitura foi arrastada, frustrada, irritante, e traumatizante.

Gato risonho: um livro que te fez rir muito
Um dos meus livros favoritos da Meg Cabot, é o segundo da série Boy, Garoto encontra Garota, ri tanto com esse livro, sabe quando a barriga doí, inclusive, pretendo reler os dois primeiros livros da série de novo, para me apaixonar outra vez por esses personagens.

Lagarta azul: um livro que fez você refletir
Li A cama na varanda, da Regina Navarro Lins, há uns quatro anos, e para o meu eu de 22 anos, cheia de dúvidas sobre a vida, o universo e tudo mais, o que eu encontrei no livro foi um conforto de encontrar respaldo para os meus mais íntimos pensamentos. 

Tweedledee e Tweedledum: dois livros que são parecidos
A série Covenant, da autora Jennifer L. Armentrout, parece ser uma fusão de outras duas: Vampire Academy e Percy Jackson, olha a responsabilidade! Li só o primeiro livro da série, e a história é muito semelhante em vários pontos, mas também tem suas particularidades que a deixa unica. Recomendo!!! 

Rainha de Copas: um livro cujo autor adora matar personagens
Eu não leio mais House of Night, por que depois do livro 6/7 a história começou a ficar chata, mas até hoje uma das mortes que mais me abalaram *SPOILER* foi a morte do Loren Blake no terceiro livro *FIM DO SPOILER* ele era um cafajeste, eu sei, mas não podia ter morrido, sofro até hoje.

4 comentários:

  1. Ai meu Deus! Também cai na besteira de ler Melancia há uns 5 anos atrás... quase não termino e fiquei traumatizada com a autora e nunca mais li nada dela hauahauhaua e todas minhas amigas amam ela.

    Adorei a TAG! E você foi mais forte que eu (Desisti de House of Night no terceiro livro rsrs). Qualquer dia desses respondo no blog e coloco os créditos de onde vi ;)

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ju!
    Ai que demais! O blog está de cara e nome novo! Adorei o resultado! Essa tag é muito legal, também respondi lá no blog. House of Night é uma série que desisti no segundo livro, detestei a protagonista. Eu li Melancia e até gostei, mas parei de ler os livros da autora porque alguns começaram a ficar chatos e eu acabei enjoando da escrita dela.

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  3. eu tentei ler a melancia e não curti,alias os livros dessa mulher não me agrada.
    http://blogradioactive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Caraca, várias pessoas desistiram de HON hahaha eu também, no quinto livro :p
    Adorei a tag, muito criativa :)
    Meu brógui <3

    ResponderExcluir

Oi!! Eu falo muito abobrinha, então obrigado por comentar.

Lembre-se de ter cuidado com os spoilers, e sempre respeite as opiniões contrárias.